LX Rural – Mercado de Produtores
 
Mercado Lx Rural 2018

 

A Comunidade Intermunicipal do Oeste e os seus Municípios apostaram novamente na sua presença no Mercado LX Rural 2018, que se realiza todos os domingos de manhã, na Lx Factory, em Alcântara.

O mercado LX Rural está situado no centro de Lisboa, em Alcântara, e inserido num espaço onde o turismo, a cultura tem uma forte dinâmica empresarial. A LX Factory, é um centro criativo com mais de 200 empresas, que garante grande visibilidade a marcas e produtos e onde se promovem as origens e a tradição do Oeste.

A marca Oeste Portugal e os Municípios da OesteCIM ganham destaque ao promoverem não só a oferta dos seus produtores, como também o próprio território, os seus produtos turísticos e endógenos, como gerador de investimento.

Nesta edição de 2018, a presença dos Municípios no mercado foi organizada de forma diferente, cada Município está representado em quatro domingos, no decorrer do ano. Pretende-se criar uma maior dinâmica para os Municípios darem a conhecer e venderem os seus produtos agrícolas, artesanato, doçaria e vinhos, bem como promoverem e divulgarem os seus eventos em Lisboa.
 

Ver Fotos dos Municípios:
 
 
Alcobaça
 
Alenquer
 
Arruda dos Vinhos
 
Bombarral
 
Cadaval
 
Caldas da Rainha
 
Lourinhã
 
 
Peniche
 
Sobral de Monte Agraço
 
Torres Vedras