Moche Rip Curl Pro Portugal 2014
 
Marca Oeste Portugal voltou a estar associada ao Moche Rip Curl Pro Portugal 2014

 

 
A marca Oeste Portugal voltou a estar associada ao Moche Rip Curl Pro Portugal 2014 à semelhança do ocorrido em 2013, tendo em vista a promoção e valorização do território e dos seus recursos.

A Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal, a Comunidade Intermunicipal do Oeste e a Câmara Municipal de Peniche procederam, dia 15 de setembro de 2014, à apresentação do Protocolo de Parceria no âmbito da "Campanha de Promoção da Marca Oeste Portugal associada ao Moche Pro Portugal by Rip Curl 2014".

A cerimónia de apresentação do Protocolo foi presidida pelo Dr. Carlos Miguel, Presidente do Conselho Intermunicipal da OesteCIM, seguida da intervenção do Dr. António José Correia, Presidente da Câmara Municipal de Peniche. Foram apresentados os dados relativos ao retorno global do evento em 2013, em termos de comunicação, o que demonstra a projeção da Região Oeste e Centro de Portugal, a nível nacional e internacional.

Sendo considerado um dos eventos de maior impacto internacional desenvolvido em Portugal, nomeadamente na Sub-Região Oeste e Região Centro, a Marca Oeste Portugal e os doze Municípios do Oeste voltaram a associar-se ao Moche Rip Curl Pro Portugal 2014, realizado na Praia de Supertubos, em Peniche, entre os dias 12 e 23 de outubro de 2014.

A Região Oeste Portugal representada com o espaço "Oeste Portugal" no Moche Rip Curl Pro Portugal 2014 apresentou nos quatro dias do evento, uma calendarização diversificada com várias atividades, que passaram por provas e degustações de vinhos, licores, aguardentes, doces regionais, showcookings, música e promoção e divulgação da Região Oeste Portugal.